segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais que amigos,uma grande familia

Amigos,o que deles,
são pessoas que te fazem feliz nas horas mais tristes
que te faz rir quando nem pode rir
fica te dando soco e vc fica irritado só pra ele parar de te dar soco e ele nem dá ouvido
eu vou falar um pouco dos poucos amigos que eu tenho

Juninho >>> o que zoa,aquele que faz rir até quando não pode rir
Karol >>> a que tenta zoar,mais é sempre zoada pelos garotos
Elton >>> o maldoso,vive me dando soco nos braços dos outros
Juliana >>> a azarada,todo dia pra ela ta ruim
agnes >>> a testemunha de Jeová,eu sempre jogando xaveco pra ela e ela me dando fora
Tuany >>> a amiga,que que não está do lado "nem de fulano e nem de sicrano"

esse são alguns amigos que eu tenho,eles podem ser o que for,mas eles são meus amigos

Eu e Agnes

eu e Juninho

eu,Juninho,Elton e Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário